Webinars

Lições da crise: Inovações e boas práticas nas universidades

Webinar realizado nos dias 6, 7 e 8 de maio de 2020

As crises em curso têm levado as universidades a inovar para enfrentar o imponderável. Rupturas têm exigido a reprogramação de atividades e o oferecimento de aulas remotas com ferramentas digitais.

As universidades têm buscado novos caminhos para o pleno cumprimento de suas atividades-fim e para a reinvenção dos seus procedimentos administrativos. Docentes, pesquisadores, empreendem novas linhas de pesquisa. Professores, estudantes e funcionários, disponibilizam conhecimentos científicos para responder aos anseios da sociedade. Com isto, criam um ambiente de apoio social para suas comunidades.

Este webinar oferece, aos participantes do I Curso de Métricas de Desempenho Acadêmico e Comparações Internacionais, uma oportunidade para compartilhar boas práticas e melhor responder as demandas exigidas pelas crises.