Destaques Videos

Prioridades em tempos de mudanças e incertezas: pensamento e ação

Com objetivo de debater o Planejamento como atividade essencial da administração pública, discutindo o planejamento como técnica para guiar os destinos das organizações e dos governos a Universidade Federal de Goiás (UFG) por meio da SECPLAN/UFG – Secretaria de Planejamento, Avaliação e Informações Institucionais da UFG apresentou o painel: Prioridades em tempos de mudanças e incertezas: pensamento e ação.

Mediadores: Prof. Dr. Laerte Guimarães Ferreira Júnior. Pró-Reitor de Pós-Graduação da UFG. Professor do IESA/UFG. Coordenador do LAPIG/UFG.

Painelistas

• Prof. Dr. Jacques Marcovitch. Membro do Conselho Superior do Graduate Institute of International and Development Studies – IHEID em Genebra. Foi Reitor da USP entre 1997 a 2001.
  • Dr. Leandro Freitas Couto. Analista de Planejamento e Orçamento. Pesquisador do IPEA.
  • Prof. Ms. José Luiz Pagnussat. Professor da ENAP e do Centro Universitário do DF – UDF. Foi Professor da UCB – Brasília.

Realização

SECPLAN/UFG – Secretaria de Planejamento, Avaliação e Informações Institucionais da UFG.

Apoios/Parcerias

Centro de Estudos e Pesquisas Aplicadas ao Setor Público – CEPASP/UFG

Gestão de Telas: Daniela Pessoa

Gestão de Chat: Douglas Santos e Jacqueline Alves Gestão do Canal UFG Oficial: Pablo Lisboa (Coordenador Reitoria Digital UFG) Wesley Menezes (Gerente de lives do Youtube UFG Oficial)