Curso de atualização Metricas.edu 2020

A governança universitária lida com indicadores de desempenho para reforçar seu compromisso com a qualidade do ensino, da pesquisa e da extensão.

Com isso, a universidade renova permanentemente seus laços com a sociedade em rápida transformação. No exercício de sua missão, toda boa universidade constrói sua visão de futuro e busca o reconhecimento avançando para além do seu campus, do seu país e do continente em que atua.

Conteúdos adicionais

Obtenha o programa completo do curso na versão PDF