Categorias
Boletim

Boletim informativo

Junho de 2020

O Projeto Metricas.edu produz conhecimento sobre a interação entre universidades e rankings. Entre nossos objetivos prioritários, estão a disseminação do conhecimento sobre metodologia e métricas relacionadas às comparações internacionais, a identificação de componentes e boas práticas orientadas à melhorar a percepção da qualidade  e o aprimorar a governança das instituições de ensino superior no país. 

Nesse sentido, preparamos um conjunto de textos que será de utilidade aos leitores que se interessam em acompanhar o tema. Neste informativo de junho 2020, trazemos uma série de conteúdos sob forma de notas técnicas, estudos e análises, com intuito de circular, em uma linguagem acessível, o material produzido por nossa equipe de pesquisadores associados, para além das publicações regulares de textos consolidados em forma de duas edições em livro. 

Artigos

Análises

https://metricas.usp.br/analise-do-leiden-ranking-2020/

Depoimentos 


Esse informativo chegou até você pois já houve interação entre você e o projeto Metricas.edu

Caso deseje receber mais informações sobre o projeto,ou queira se desligar desse informativo por favor,registre sua preferências por meio desse formulário.

Projeto Metricas FAPESP 2019/10963-7